DANI ALONSO E A PRIMEIRA DAMA VISITAM A GOTA

A candidata a deputada estadual pelo PL, Dani Alonso, visitou a Maternidade e Gota de Leite, nesta sexta-feira (23) acompanhada de sua mãe, Selma Regina Alonso, que preside o Fundo Social de Solidariedade de Marília e do ex-secretário da Saúde, Cássio Luiz Pinto Junior, que atualmente ocupa a pasta da Administração. Na oportunidade, tomaram o café da tarde com a presidente Virgínia Maria Pradella Balloni e depois se reuniram com os colaboradores da instituição.

Sra. Selma, Virgínia e Dani Alonso

Selma Alonso recordou o dia em que deu a luz à Dani, 34 anos atrás, na Gota de Leite. Ela se emocionou ao contar que desejava muito ter uma filha porque já tinha o Diego e que, durante o trabalho de parto, sentiu que teria uma menina. Dani Alonso lembrou que Virgínia Balloni, voluntária há 35 anos na maternidade, já cuidava de tudo naquela época.

Cassinho falou da parceria com a maternidade

Dani apresentou-se como candidata falando da importância dos eleitores de Marília elegerem parlamentares que lutem pela cidade. Conforme disse, na última eleição, os candidatos mais votados nunca mais apareceram e nem enviaram recursos. Ela defendeu as candidaturas de Tarcísio de Freitas para governador, do Capitão Augusto para deputado federal e reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Sra Selma se emocionou ao lembrar do parto da filha Dani na Gota de Leite

A candidata destacou que, caso seja eleita, será a primeira deputada de Marília e região porque, até hoje, apenas os homens foram eleitos. Ela disse se sentir honrada por sua trajetória política e que espera fazer muito mais na Assembleia Legislativa.

Por sua vez, o ex-secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz, destacou a parceria que o município tem com a Gota de Leite e agradeceu a Virgínia Balloni pelo apoio à saúde pública. Ele também pediu votos para Dani Alonso como deputada estadual, Capitão Augusto como deputado federal, Tarcisio de Freitas como governador e o presidente Jair Bolsonaro, “porque temos mais dois anos de administração do Daniel Alonso e tendo pessoas alinhadas, a cidade tem muito a ganhar”, finalizou.