PRIMEIRA DAMA DE ARAÇATUBA VISITA A GOTA

A atual primeira-dama de Araçatuba, Deomerce Damasceno, visitou a Maternidade e Gota de Leite na tarde desta segunda-feira (05/09). Ela estava acompanhada do ex-secretário da Saúde de Marília, Hélio Benetti, e foi recebida pela presidente da instituição, Virgínia Maria Pradella Balloni e pela integrante do Conselho de Administração, Aquemi Kushikawa.

Hélio Benetti, Virgínia, Deomerce e Aquemi

Deomerce concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa pela coligação União Brasil e disse que dará prioridade aos investimentos na saúde. Ela elogiou a estrutura da Gota de Leite, sobretudo o Centro de Parto Normal: “Quando a gente quer, dá para fazer”, assinalou, em referência às dificuldades para manter uma entidade dedicada 100 por cento ao SUS.

A candidata frisou que, caso vença a eleição, apoiará três instituições em Marília: Santa Casa de Misericórdia, Maternidade e Gota de Leite e Hospital Espírita. Ela apoia Marcelo Hercolin para deputado federal e a reeleição do governador Rodrigo Garcia

Por sua vez, Hélio Benetti destacou a importância da conquista de emendas parlamentares, tanto estaduais quanto federais, citando que o deputado federal Geninho, atual candidato a vice de Rodrigo Garcia, destinou mais de um milhão em recursos para a Gota de Leite, através de emendas.

A presidente da maternidade, Virgínia Balloni, agradeceu a visita e afirmou que a instituição está sempre de portas abertas para apresentar seu trabalho e conhecer as propostas dos candidatos que disputarão o pleito de outubro.