VOLUNTÁRIAS DO NEAP FAZEM DOAÇÃO À GOTA DE LEITE
Na tarde de terça-feira (05/04), voluntárias do Núcleo Espírita Amor e Paz (NEAP) fizeram uma doação de cobertores e conjuntos de pagãozinhos que serão entregues às pacientes da Maternidade e Gota de Leite. Nilda Fernandes Pavão Camilo e Cristiane Pereira Munhoz (coordenadora), foram recebidas pela presidente Virgínia Maria Pradella Balloni, pela tesoureira Rosalita Soffner Berlanga e pela coordenadora de Enfermagem Patrícia Fernanda Bombarda Truzzi Gilio.
“Ficamos muito felizes e gratas às voluntárias que confeccionaram essas lindas peças que serão entregues às mamães que mais necessitam”, afirmou a presidente da Gota de Leite. Conforme disse, “graças à ajuda da comunidade, montamos kits de enxoval de bebês para atender as parturientes de baixa renda e essa doação será muito útil”.
A Gota de Leite é uma instituição que destina 100 por cento do seu atendimento às pacientes SUS e conta com equipe multidisciplinar que garante um atendimento digno e humanizado não apenas para as parturientes de Marília, como de outros 17 municípios da região.