MARCOS REZENDE VISITA A GOTA E ANUNCIA EMENDA DE 20 MIL REAIS
O ex-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende, visitou a Maternidade e Gota de Leite nesta quarta-feira (01/03), oportunidade em que anunciou a liberação de uma emenda ao…
Ler Mais