PARCERIA DA GOTA E SECRETARIA DA SAÚDE PROMOVEU CAPACITAÇÃO ÀS EQUIPES DA REDE
No período de 13 a 23 de agosto, os profissionais da Rede Básica de Saúde participaram de uma capacitação sobre Aleitamento Materno coordenada pela enfermeira Sandra Domingues e, depois, visitara…
Ler Mais